Milene

Milão , 23 de Maio de 2011 

E esta sou eu , Milene de Castro, tenho vinte e sete anos ,vim para Milão a procura de viver um sonho , ser modelo fotográfico, mas nunca pensei que afinal não o seria , e que naquela tarde de fim de outono me encontraria com o amor da minha vida.

 Galeria Vittorio Emanuele 

Este é Alessandro Rossi, trinta e seis anos.

Sim já sei , Velho de mais para mim, talvez, mas como gostos não se discutem , eu gosto deles maduros, pois sabem bem o que querem da vida , e com ele não me enganei .

Foi preciso , ter tido um grande percalço na minha vida para que  Alessandro entrasse, estava no momento certo à hora certa no sitio certo.

Começando .....


Era mais uma tarde de outono como outra qualquer , bem esta foi diferente , pois tinha vindo visitar a Galeria Vittorio Emanuelle, até ai nada de anormal se tinha passado , quando de repente senti nas minhas costas algo estranho e a sensação de um frenesim frio me gelar até a alma, alguém me feriu com algo, fui socorrida por um total estranho.

- Stai calma, non muoverti, aiuto è già in arrivo. Mi chiamo Alessandro e tu? ( Fica calma, não te movas, já vem ajuda a caminho. Chamo-me Alessandro e tu?) 

- Mi chiamo Milene de Castro , cosa è appena successo? ( Chamo-me Milene de Castro , o que é que aconteceu? )- ( E não tive mais tempo para falar mais nada , nem saber a resposta que Alessandro me fosse dizer , desmaiei , devido a perda de sangue) .

Fui levada para o hospital e passando umas horas quando acordei , estava num quarto cheio de luz , cheia de máquinas ligadas e só se ouvia os bips bips que elas faziam , olhei para a minha direita e um homem de costas de fato preto elegante tinha as suas mãos pousadas na nuca, tentei falar mas algo me impedia e foi então que ele se virou e com o olhar vidrado , se aproximou da cama  e falou:

- Como ti senti Milene? Vuoi un po' d'acqua? ( Como te sentes Milene?  Queres um pouco de água?)

-  Mi sento indisposta e non voglio bere nulla grazie. ( Sinto -me esquisita e não quero beber nada obrigado.) Ma alla fine cosa è successo, non ricordo nulla. ( Mas afinal o que se passou, não me lembro de nada).

- Ti spiegherò solo cosa è successo se sarai calma e tranquilla, altrimenti non si fa nulla.( Eu só te explico o que aconteceu se estiveres calma e tranquila senão nada feito)

- Va bene. ( Tudo bem)

- Ricordi che stavi visitando la galleria Vittorio Emanuele? ( Lembras-te que estavas a visitar a galeria Vittorio Emanuele?)

- Sí, ricordo.

- Sei stata assaltata e il ladro oltre a rubarti ti ha colpita con un rasoio sulla schiena, grazie a una grande provvidenza non ha colpito alcun organo vitale. ( Foste assaltada e o ladrão além de te roubar espetou -te com uma navalha nas costas, graças a grande providencia não afetou nenhum órgão vital). Ho assistito alla scena e ti ho aiutato e tranquillizzato fino all'arrivo dei soccorsi. ( Eu presenciei a cena , ajudei-te e tentei tranquilizar até chegar ajuda).

- Grazie , ma scusa non mi ricordo del tuo nome. ( obrigado, mas desculpa não me recordo do teu nome)

- Alessandro Rossi , non devi scusarti. ( Alessandro Rossi , não tens de pedir desculpa.)

  E ficamos ali o que parecia uma eternidade , Alessandro não parecia quer arredar pé da minha cama e verificar que estivesse bem atendida e que não me faltava nada, até que por fim o sono me venceu e adormeci.


Algumas semanas se passaram, e finalmente sai do hospital, Alessandro fez trinta por uma linha para que eu aceitasse ir para casa dele para me recuperar totalmente ,como nunca dependi de ninguém na vida, custou me imenso dar o braço a torcer e aceitar o convite.

Alessandro mostrou-me o que era realmente ser cavalheiro, dedicação e sobretudo um ombro amigo neste tempo todo decorrido , não queria acreditar que pudesse existir alguém assim , e que fosse tão rápido e fácil me apaixonar.

Finalmente a polícia tinha novas informações sobre o meu atacante , o seu nome era Michael foi preso na posse de heroína e ainda tinha alguns dos meus objetos tais como o meu relógio celsus e um anel.

Pedi a Alessandro se me levava a visita-lo, e este não entendia o porque de eu o quer ir ver, alguém que me magoou e que poderia ter morrido nas mãos dele.



© 2019 Lady Magdalia Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora